Thursday 21 December 2017

Ruger mini 14 stock options


Aprendi a ficar um pouco cansado de Choate. O estoque de choate que eu tinha era seu estoque Mini 14 Dragunov. Material estranho, e aparentemente não leva para o material de cama muito bem. O estoque também tinha muito mais dar-lhe do que o estoque sintético de fábrica. A única coisa que tornou difícil voltar era que me encaixam como uma luva. I fez final para devolver. Se eles estivessem usando melhores materiais eu compraria definitivamente outra vez. Sei que outros tiveram melhores experiências com eles, mas este é meu. 581 Série 18,5 Mini 14 Rancho Rifle SS Henry .22 S / L / LR Frontier Kimber Custom Carry II 1911 Marca Savage II FVT Santo crap. Kestryll favelas com nós. Uma vez e futuro rei da ilha dos brinquedos Misfit eu não posso falar com o estoque convencional, mas eu tenho um choate fixo pistola grip estoque. Presumivelmente, eles usam o mesmo material para todos os seus estoques. Seu apertado o suficiente que eu tenho que bater a ação de cano em mas é um pouco macio ao redor do para-fim. Copyright copy 2017 Bookmark amplificador Compartilhar Tweet this thread URLs amigáveis ​​do Search Engine por vBSEO 3.6.1Mini 14 Stock Options Originally Posted by miscverb Eu tenho um mini 14 tático com o estoque dobrável dobrável. Eu preferiria um estoque como o estoque hogue overmolded, ou como o estoque sintético preto. Eu tenho um estoque hogue overmolded para o mini 14, mas eu não acho que vai funcionar devido ao partquot quottop dobrável estoque dobrável, não sei o que é chamado, talvez o escudo de calor barril, estoque fore end superior (), eu não ter tomado Aparte ainda. Qualquer sugestão sobre o que é necessário, peças, etc para mudar o estoque sobre Você vai precisar de uma montagem handguard. Eu tenho um rifle de rancho padrão Mini 14 (estoque de madeira), mas eu também tenho o estoque Hogue overmolded eo estoque tático ATI que está em seu modelo tático. A ATI estoque tem sua própria handguard conjunto, enquanto o Hogue supõe que você está mudando de um rifle modelo e já tem o metal handguard assembly para usar. Tenho certeza que você pode encomendar essa parte de Ruger diretamente, e você também pode ser capaz de encontrá-lo em Midway ou Brownells. Mini 14 stock optionsHogue Mini 14 Stock, Overmolded para qualidade Hogue Mini 14 Stock O estoque Hogue Mini 14 fornece um excelente aperto em um estoque de qualidade de substituição. Hougues usa um esqueleto reforçado fibra de vidro rígido para fornecer um ajuste preciso e uma construção de qualidade. ATI Strikeforce Mini 14 Tactical Pasta ATI Strikeforce Mini 14 Ação ATI Mini 14 estoque é um impressionante Mini 14 ações táticas que está pronto para ir. O estoque de dobra Strikeforce tem um estoque dobrável e dobrável de seis posições, um descanso removível do mordente, o punho da pistola, e os trilhos picatinny, fazendo lhe uma das escolhas superiores para um estoque tático. Mini 14 Tapco Intrafuse Tactical Estoque Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stock O Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stocks são uma das melhores ações táticas de qualidade no mercado para o Ruger Mini 14. Tapco tem trabalhado duro para criar produtos táticos duráveis ​​e definitivamente merece o seu reconhecimento . O estoque táctico de Tapco vem equipado com um estoque dobrável de 6 posições (não um 8230 Muzzelite Mini 14 Bullpup Stock Mini 14 Bullpup Stock O Muzzelite Mini 14 Bullpup estoque é uma ótima opção para reduzir o comprimento de seu rifle Mini 14. Este estoque bullpup Reduzir o comprimento total do seu Mini 14 a 26,5.Este estoque bullpup permitirá que você carregue seu Ruger Mini 14 com melhor mobilidade e permitir que você 8230 Archangel Mini 14 Stock Promag Archangel Mini 14 Stock O Archangel Mini 14 Stock Promag converte seu Ruger Riper Mini 14, Ruger Mini 30, e Ruger 6.8 Ranch Rifles. Ruger Mini 14 estoques vêm em todas as formas e tamanhos. É importante escolher o estilo correto de estoque Para suas necessidades de tiro Neste artigo, cobrimos as ações mais comuns para o rifle Ruger Mini 14. Comum Ruger Mini 14 StocksRuger reg Mini-14 Reg tático Rifle precisão na escala, no rancho, na patrulha ou nas madeiras. Cold martelo forjado barril resulta em rifling ultra-precisos que fornece excepcional precisão, longevidade e fácil limpeza. Ação simples, robusta, de estilo Garand com sistema de bloqueio de trava, um sistema de gás de pistão fixo e cilindro de gás de limpeza automática garante confiabilidade incomparável em condições de operação severas. As montagens integradas patenteadas do espaço, usinadas diretamente no receptor contínuo do aço, fornecem uma superfície de montagem estável para anéis do espaço, eliminando uma fonte potencial da fraqueza e da imprecisão no campo (anéis do espaço incluídos). Sistema de avistamento preciso com vista traseira traseira ajustável do anel do fantasma e uma vista dianteira da lâmina do non-glare, protegida. O receptor é perfurado e roscado para montar o trilho Picatinny incluído. Também inclui: duas revistas Picatinny anéis de escopo ferroviário. Barril forjado forjado compacto com supressor de flash instalado na fábrica. Seus barris curtos e comprimento total curto torná-los favoritos em qualquer aplicação onde a manobrabilidade e facilidade de manuseio são as prioridades. Mini 14 opções de ações Mini 14 opções de ações OK, um pouco de jogar em palavras com o título do tópico, mas é apropriado. Eu estava pensando em obter um AR nos últimos dois meses, mas os acontecimentos recentes fizeram essa adição ao estábulo um pouco menos provável. Há aparentemente poucos disponíveis agora devido a uma corrida de compra súbita. E se / quando eles voltarem em estoque os preços são quase certo de ser maior. Se eles não são banidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com preços mais sãos em alguns meses. Mas quem sabe o que exatamente vai acontecer. As principais razões que eu gostaria que um fosse 1) Eles são muito comuns e aparentemente versitile, com 22 conversões lr, visões variadas e apertos, etc etc 2) As revistas são mais abundantes e menos dispendioso () do que para o mini 3) Eles seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fácil de tote do que o mini 4) O design de linha reta com o estoque em linha com o barril reduz muito a elevação do focinho e auxilia no rápido acompanhamento tiros 5) No caso de um cenário SHTF, Ser muito mais prontamente disponível desde que são muito como o braço militar da edição padrão 6) Apenas porque eu decidi que eu quero um. Além do custo e da indisponibilidade temporária (), a parte paranóica de mim preocupa-se que comprar um na hora atual me põr em alguma lista que resultará em agentes de BATFE que me pagam uma chamada social algum dia no futuro quando a chamada sai Um cenário desagradável como Im certeza que todos concordam. Então, talvez seja apenas o momento de investigar as opções para o meu velho confiável mini 14. Eu sei que há um monte de opções de ações () disponíveis, e alguns provavelmente iria trazê-lo para uma configuração imitando o reto barril de ações de um AR. Então, estou interessado em quem sabe o que sobre os vários disponíveis. Tapco, ATI, Butler Creek, que tipo de pontos turísticos ir em que tipo de trilhos e forestocks, etc Im não seriamente interessado em quottacticoolquot por sua causa sozinho, mais de funcionalidade. Mesmo que eu deva admitir que o Muzzlelite Bullpup estoque setup seria muito legal, mas eu tenho visto principalmente opiniões desfavoráveis ​​sobre esse item em particular, então eu não acho que eu iria colocar isso na lista de opções. Qualquer feedback de primeira mão é apreciado. Originally Posted by SBHylander Eu tenho um Ruger Mini-14 Tactical com ATI Stock. Eu gosto muito, mais do que eu pensava que eu realmente. Eu amo o mini. Os únicos mods Ive feito é eu substituí o trilho inferior com um comprimento cheio um. Muito Nice configurar SBHylander. Eu peguei A NIB Mini-14 (Modelo M-14 / 20CF) com ATI-Stock recentemente. Posso perguntar onde você conseguiu os guardas de mão do amplificador do trilho inferior. Thanks Última edição por rtd2 3 de janeiro de 2017 às 23:54. Originally Posted by bobby28 Alguém sabe muito sobre o hogue overmold estoque para o mini. Eu tenho alguns dos mesmos problemas que WheelyGuy e prefiro não gastar dinheiro em um ar-15. Eu amo o meu mini e gostaria apenas de torná-lo um pouco mais leve e mais fácil de agarrar. Eu atualmente tenho o estoque de madeira na mina e mesmo que eu gosto como ele olha é apenas um pouco liso e pesado para uma arma tão pequena. Qualquer um tem opiniões sobre o hogue ou outras opções de ações. Eu tenho tanto o estoque da ATI quanto o estoque da Hogue supermoldado para o meu Mini. Eu amo o Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve do que a ATI, e aperta muito bem. Eu não tenho um problema com sujeira e poeira aderindo a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em OD verde, então talvez que ajuda. Eu consegui escapar da sensação de arma nerf da ATI. Id recomend a ninguém. Última edição por MontyB 4 de janeiro de 2017 às 01:01. 4 de janeiro de 2017, 07:00 Data de entrada: Mar 2017 Obrigado pela foto e informações Monty. Eu tenho olhado para a versão OD verde também e como o olhar muito melhor do que a versão preta. Você comprou-o localmente ou fora do Internet que eu estou tendo uma dificuldade que encontra um. Mini 14 opções de ações

No comments:

Post a Comment